Sobre


O aplicativo MySword para dispositivos Android é uma das melhores e mais completas plataformas de integração da bíblia sagrada, nele é possível inserir diferentes versões das escrituras, comparar diferentes traduções, obter significados de termos originais no hebraico, por exemplo através do dicionário de strong e léxico grego, também dispõe de comentários populares dos mais renomados teólogos da história do cristianismo, como Dwight Moody, Calvino e Lutero.

Por meio de recursos como dicionários bíblicos, livros, mapas, notas e referencias permitem que se tenha um inestimável acervo teológico na palma da mão, o auxílio da tecnologia do Smartphone faz com que tarefas de consulta à enciclopédias, chaves bíblicas e referencias cruzadas sejam feitas em frações de segundos, você também pode escrever seus próprios insights de estudo, criar módulos personalizados e inserir diretamente no seu dispositivo Android, e tudo isso funciona de forma totalmente offline (a ligação à Internet só é necessária para instalar e baixar alguns módulos).

O seu estudo da Bíblia nunca mais será o mesmo depois que você souber como utilizar o MySword, seu celular deixará de ser um empecilho no culto e se tornará a principal ferramenta de pesquisa e informação.


Suas principais funcionalidades são:

- Disponibilidade de inserir diferentes versões das escrituras como Almeida Revista e atualizada, revista e corrigida, corrigida fiel, nova versão na linguagem de hoje, nova verão internacional, bíblia viva, e outras tantas quanto precisar em qualquer idioma.

- Disponibilidade de inserir dicionários de diferentes vertentes teológicas, estudos exegéticos e homiléticos, dicionário de português, de inglês, de termos e notas, léxicos completos de análise exaustiva de cada palavra da bíblia.

- Disponibilidade de inserir diferentes comentário bíblicos completos como Spurgeon, Moody, Calvino, Lutero, Hagnos, Beacon, e outros tanto infindos.

Disponibilidade de inserir livros de diferentes autores no formato E-book para ler dentro do próprio aplicativo, acessar grande variedade de mapas da geografia bíblica.

- Disponibilidade de inserir seus próprios livros e módulos que deseje criar para interligar no Smartphone, a possibilidade de produzir conteúdo para esse app é praticamente infinita.

- Recurso de busca avançada com opção de palavras em toda a bíblia ou partes dela.

- Recurso de referência cruzada que interliga versículos relacionados para serem facilmente encontrados com um simples click na tela.

- Recurso de inserção de notas individuais onde você pode anotar suas citações de estudo e salvar no aplicativo com os versículos que utilizou.

- Recurso de comparar trechos das escrituras nas diferentes versões de forma paralela.

Ainda existem outras funcionalidades que só baixando para ver.

COMO USAR

A primeira coisa a fazer é baixar gratuitamente e instalar o App através do Play Store.

Será pedido para baixar os módulos originais, cuja maioria está em inglês.

Esse site foi criado exatamente para resolver essa carência, procurando reunir e compartilhar todos os recursos possíveis para o MySword na língua portuguesa, siga o guia nos menus para encontrar todo esse conteúdo em sua respectiva categoria, selecionar o que melhor lhe atende, fazer o download e colar na pasta respectiva do aplicativo na memória interna de seu aparelho.

Novos materiais serão adicionados ao decorrer do tempo, caso disponha de algum módulo suplementar, ou tenha criado os seus próprios e deseje compartilhar conosco utilize a página de contato para nos avisar.


O MySword é gratuito na versão básica que é excelente, mas caso deseje colaborar com o projeto dos idealizadores você poderá fazer uma doação nesse link e receberá com isso, a versão Premium do aplicativo com outras funcionalidades.

Seu donativo é uma semente lançada para o desenvolvimento, manutenção, suporte e atualização da Bíblia MySword que é semeada de volta na vida de todos os que a utilizam.

Muitas pessoas ao redor do mundo têm sido tocadas e abençoadas por este software inestimável.

Isso dará ânimo e força aos desenvolvedores para continuar com este projeto, os quais foram capazes de se destacar na graça de doar-se.

Faça uso correto e seja abençoado!


Se você usa IOS >> veja aqui como instalar o PocketSword Para IPhone e IPad.







Colabore conosco e faça uma doação AQUI


Comentários
0 Comentários