Resolvendo Problemas de Instalação do MySword

Tags


Os bugs mais comuns que afetam o funcionamento do aplicativo MySword dizem respeito ao fato de alguns módulos pedirem um software externo para abrir, isso acontece por alguns fatores, na maioria dos casos para corrigir o problema basta desinstalar o App e reinstalar na memória interna do Smartphone.


Outro problema ocorre quando os comentários não ficam visíveis na plataforma do programa, e a solução preliminar é a mesma: instalar o App e os módulos na memória interna do aparelho.

Por isso não instale o MySword no cartão de memória, por que irá ocasionar essas pequenas falhas na funcionalidades de alguns módulos, e atente para a configuração correta dos recursos. 

>>> Assiste a esse vídeo para saber como configurar todas as ferramentas do aplicativo...

Por questões de segurança, alguns fabricantes de smartphones bloqueiam a leitura e escrita (copiar, colar, apagar, etc.) de aplicativos fora de sua pasta padrão. Porém algumas versões do Android não gostam muito dessa ideia de Deus e resolveram que cada aplicativo só pode ler e escrever em sua própria pasta principal. 

É por isso que ao colocar a pasta MySword com os módulos na raiz do Cartão SD alguns celulares não aceitam que a operação seja bem sucedida. Quando instalamos um aplicativo, o sistema cria uma pasta padrão com as permissões necessárias ao funcionamento do mesmo. Não adianta copiar toda a pasta para o cartão por que ela não será a pasta padrão do sistema.

Caso deseje testar você pode na hora da instalação escolher o diretório do MySword para ficar em sdcard, ou mesmo com o aplicativo já instalado, criar uma pasta com o nome MySword no cartão de memória e copiar todos os módulos do diretório interno para essa pasta no cartão SD sem apaga-los de lá. Em seguida configure o aplicativo para abrir os módulos que estão no cartão. 

Esse processo pode não funcionar como esperado, por isso tenha todos os módulos salvos em uma pasta específica de backup do seu computador ou Smartphone para reinstalar caso ocorra algum problema.



LÉXICO STRONG INTERLIGADO A BÍBLIA


Para habilitar o dicionário strong com a Bíblia ARA+ é preciso ir primeiro em dicionários e deixar marcado o Strong, por que lá existem outros dicionários que quando estão abertos deslinkam o léxico da bíblia referida.

Outra opção das preferências oferecem uma caixa pra habilitar as referências cruzadas, e na guia 'pop-ups' pede para interligar o texto bíblico com os módulos desejados, marque essas opções e confira.



Caso tenha ocorrido um problema em sua instalação que não foi mencionado aqui, informe nos comentários abaixo.

TIRA DÚVIDAS


- TUTORIAL PARA BAIXAR MÓDULOS
- LISTA DE RECURSOS
- VERSÃO PREMIUM E DELUXE

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon