[VÍDEO TUTORIAL 2] Como Configurar o MySword Bible

Configurar Biblia de estudo MySword

Está aqui a segunda parte da playlist com o restante da série de 13 vídeo tutoriais preparados pelo professor Pedro Neiva sobre como configurar, organizar a aproveitar o máximo do aplicativo MySword para Android.

Esse é um trabalho realizado de forma voluntária e independente, inclusive qualquer pessoa pode desenvolver seus próprios módulos e ferramentas nessa plataforma para estudo pessoal, e disponibilizar esses materiais para outros usuários que acessam nosso site, de forma que também possam usufruir os benefícios desse aplicativo. A seguir estão os outros 6 vídeos que trazem instruções do manuseio, configuração e utilização otimizada do programa, com os seguintes temas:


1 - COMO USAR O APLICATIVO MYSWORD




2 - MODIFICANDO MÓDULOS DE JOURNAL




3 - INSERINDO IMAGENS NO JOURNAL






4 - USANDO O JOURNAL PARA FAZER ESBOÇOS




5 - MUDANDO O PLANO DE FUNDO DO MYSWORD




6 - CRIANDO UM PLANO DE LEITURA CRONOLÓGICA





PARA PREGADORES



CONCLUSÃO


Essa foi a segunda parte dos tutoriais que ensinam a otimizar o acesso e utilização do seu aplicativo MySword, de forma que seu estudo da Bíblia seja cada vez mais aprofundado e produtivo, aqui no site também está disponível a primeira parte com 7 vídeos práticos e específicos. Se gostou desse conteúdo deixe seu comentário abaixo. Você também pode contribuir conosco adquirindo um dos cursos dessa lista.


VEJA TAMBÉM


- 6 TEMAS PARA MYSWORD
- TESTE DE QI BÍBLICO
- PREPARAR PREGAÇÃO COM MYSWORD

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon